2 de jun. de 2011

14º Santo Antônio do Povo dias 10, 11 e 12 de Junho

Nos próximos dias 10, 11 e 12 de Junho estará acontecendo a 14ª edição do SantoAntônio do Povo.

A programação da festa terá: Apresentação de Quadrilhas Juninas, Degustação de Comidas Típicas, Barracão do Forró Pé de Serra, Tenda Eletrônica, E Shows com as Bandas:

· Bandoleiros do Forró
· Duda e Banda
· Guto e Forró Universitário
· Ailton Souza (ex-Ferro na Boneca)
· João Bandeira e João Bandeira Jr
· Pisada de Bakana
· Circuito Musical

Uma grande estrutura estará disponível para que a população se divirta com toda segurança. Haverá Postos Policiais espalhados pelo evento, banheiros químicos, equipes de Saúde e Ambulância a disposição.

Outro ponto importante que merece destaque é que no Santo Antônio do Povo a diversão não para. Das 19 horas até as 5 horas do dia seguinte as atrações se revezam que haja demora e o público fique esperando. Enquanto as bandas fazem sua transição o Dj Cassiano Lima estará na tenda eletrônica com uma super estrutura de Iluminação e os melhores hits do momento.

No Barracão do Forró Pé de Serra, o clima nordestino estará a disposição daqueles que gostam de apreciar a o melhor da nossa cultura.

Haverá também o carro de exposições dos produtos São Braz oferecendo aos participantes do evento a oportunidade de degustar os produtos típicos juninos.


Santo Antônio do Povo: Festa da Alegria e da Tradição!!!

Realização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.