23 de mai. de 2011

Barra do Cunhaú recebe o 13º GNV eco trilha


Muita aventura, ecologia e solidariedade, são os ingredientes do GNV Eco trilha, que vem sendo realizado com muito sucesso há oito anos. Com a finalidade de assim proporcionar um dia diferenciado para família e amigos. Conhecer as nossas belezas naturais do nosso estado e ainda a força, resistência e versatilidade dos seus carros. Além de diversão, temos um cunho de responsabilidade social agregado através da arrecadação de cestas básicas. A combinação perfeita do esporte com responsabilidade social e solidariedade.

E neste domingo este grande evento um grupo de aproximada mente 300 pessoas saiu de Parnamirim com destino á Barra do Cunhaú para conhecer as belezas naturais da nossa cidade e divulgar o turismo de aventura e a responsabilidade para com o meio ambiente.


Foram de mais 100 carros 4x4 em uma super trilha. Mas o que realmente chamou a atenção de todos foi à presença de um tanque de guerra americano de 22 metros
Os aventureiros participaram de uma confraternização oferecida pela Prefeitura de Canguaretama através da sua Secretaria de Turismo na Pousada do forte. É a Secretaria de turismo mais uma vez buscando parcerias a fim de divulgar e desenvolver o turismo e a economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.