11 de jul. de 2011

Equipe da Secretaria do Turismo irá á sexta edição do Salão do Turismo


A equipe da Secretaria de Turismo embarca nesta terça-feira dia 12 de Julho para participar da maior feira de Turismo do Brasil: o 6º Salão do Turismo. Este evento acontecerá entre os dias 13 e 17 no parque de exposições do Anhembi em São Paulo e contará com a Participação de todas as esferas do trade turístico do Brasil.

A secretaria estará levando cerca de 6.000 dvd’s com um vídeo mostrando as belezas de Barra do Cunhaú além de mostrar também a cultura, gastronomia e explorar as principais modalidades de turismo da nossa cidade como: o turismo religioso, sol e mar, turismo cultural, entre outros.

Uma das novidades é que além da equipe da secretaria, este o atleta Cícero Ferreira da Silva, atleta de Kitesurf também fará parte da delegação Canguaretamense. Cícero é morador de Barra do Cunhaú e um dos principais atletas locais nessa modalidade.

Além da participação no stand onde será distribuído esse material e nas rodada de negócios, a equipe também participará de vários cursos promovidos pelo Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.