6 de mai. de 2010

V SALÃO DO TURISMO (2010)

De 26 a 30 de maio de 2010 acontece no Anhembi em São Paulo a 5º edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil.O Salão do Turismo é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil.


Promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, o evento apresenta o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios. Os visitantes podem conhecer os roteiros turísticos das 27 unidades da Federação e adquirir pacotes e produtos/serviços turísticos para visitá-los nas suas próximas viagens. Podem ainda ver e comprar o artesanato, os produtos da agricultura familiar e a gastronomia típica, além de assistir a manifestações artísticas de diversas regiões do País. O público pode também assistir a debates e palestras e ainda conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e projetos relacionados ao turismo.

O Salão está dividido em diversos módulos de atividades: Feira de Roteiros Turísticos, Área de Comercialização (onde o visitante pode comprar sua viagem), Vitrine Brasil (artesanato, moda, produtos da agricultura familiar, manifestações artísticas e gastronomia), Núcleo de Conhecimento, Rodada de Negócios (encontros pré-agendados entre os agentes de comercialização do produto turístico brasileiro), Missões Promocionais - Caravana Brasil (visitas técnicas de agentes de turismo/operadores) e Missões Promocionais - Press Trip (visitas técnicas de profissionais de imprensa nacional e internacional).

Se você ainda não conhece o Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, não perca esta grande oportunidade de conhecer os novos roteiros turísticos brasileiros, e de programar e comprar sua próxima viagem!
A Secretaria Municipal do Turismo já prepara a sua participação no Salão. Diante de um evento de tal importância, a Secretaria Municipal do Turismo com o apoio total da Prefeitura de Canguaretama, procurou desenvolver um ótimo material publicitário a ser exposto com o objetivo principal de mostrar os atrativos que a cidade oferece. Este conta com várias fotos em alta resolução, um vídeo explicativo que mostra os principais atrativos turísticos da nossa cidade, folder’s, enfim: se buscou despertar no turista uma curiosidade imensa em conhecer este paraíso chamado Barra do Cunhaú.


Além da representação da Secretaria do Turismo, já está confirmada também a presença do prefeito Wellinson Carlos, que durante o evento irá buscar junto às autoridades federais investimentos para a cidade; além de participar ativamente de conversas e negociações com empresas trade turístico que estejam interessadas em estabelecer, junto com a prefeitura e a secretaria do turismo, uma parceria buscando elevar Barra do Cunhaú ao posto de principais pontos turísticos do Brasil.
Depois de tudo isso você deve ter ficado com curiosidade, não foi? 

Então dê uma conferida no link abaixo e saiba mais sobre o Salão do Turismo deste ano:

Salão do Turismo

Não esqueça de dar a sua nota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.