11 de jan. de 2012

Programação Geral do Verão 2012 Em Barra do Cunhaú

E uma das grandes novidades deste verão é que a Secretaria de Turismo vem ousando mais e mais a cada dia. Toda a Publicidade do Verão 2012 virá em duas línguas: o português e o inglês objetivando assim chamar ainda mais a atenção dos turistas estrangeiros.
Confira abaixo essa novidade:

10 de jan. de 2012

Verão 2012- Pôr-do-Sol Barra Music

A novidade deste verão é o

Com o objetivo de movimentar a economia local e gerar emprego e renda, além de atrair mais frequentadores para a Barra do Cunhaú a secretaria de Turismo idealizou o Pôr-do-Sol Barra Music.

Evento este que promete movimentar ainda mais os domingos da praia de Barra do Cunhaú. O evento acontecerá na antiga quadra de esportes, em frente ao centro de turismo a partir das 17 horas.

Isto porque sempre aos Domingos acontecem as finais dos eventos esportivos realizados pela Secretaria de Esportes, diante disso e visando premiar não só os atletas mais todo o público que prestigiam os competidores shows de forró, swimgueira e muita música eletrônica com os melhores Dj's da nossa região irão animar as tardes de Domingo.

9 de jan. de 2012

Secretaria de Turismo Promoverá Campanha educativa sobre coleta do Lixo

Prefeitura de Canguaretama e Secretaria de Turismo promovem Campanha Educativa para a Coleta de Lixo

Com o verão chegando e uma grande demanda de visitantes cresce também a preocupação com o meio ambiente. Diante disso a Secretaria de turismo e a Prefeitura de Canguaretama começam neste fim de semana um grande campanha educativa sobre a coleta de lixo.

Uma grande movimentação com distribuição de panfletos, carro de som, faixas irá acontecer este fim de semana buscando conscientizar tantos os moradores quanto os visitantes da importância de manter sempre limpo esse paraíso que é a nossa Barra do Cunhaú.

Confira as dicas:

Verão 2012 em Barra do Cunhaú

Secretaria de turismo e Prefeitura irão divulgar programação oficial do verão 2012 nesta Quarta-feira, dia 11 de Janeiro.
Confira a logomarca oficial do evento!