24 de abr. de 2011

Barra do Cunhaú vai sediar mais uma edição do DREAM KITE de Surf em Agosto


O presidente da Associação de Kitesurf e Surf do Rio Grande do Norte (AKSRN), Gaspar N.Silva, gerente geral do Blue Dream resort, confirmou mais uma edição do “DREAM KITE”, a ser realizado no periodo de 11 a 14 de agosto, em praia de Barra do Cunhaú. Neste ano, o evento conta com a parceria da Associação Brasileira da Indústria de hotéis do RN(ABIH-RN). Segundo Gaspar, neste ano o “price money”, o prêmio é de R$35 mil reais. O certame conta com apoio do Blue Dream resort, do empreendimento Villa Brasil,ESTILERA SURFSHOP, entre outros. Esportistas de todo o país estarão presentes

fonte:http://www.sbnews.com.br

Confira a Logomarca do Dream Kite 2011


Entre os 11 e 14 de Agosto, Barra do Cunhaú será palco de um dos mais importantes eventos esportivos do mundo esportivo: o Dream Kite. Esta competição irá reunir os melhores atletas do Brasil. Este ano o evento terá uma premiação de 35 mil reais além de vários brindes.

A organização do evento fica por conta a AKSRN (Associação de kitesurf e surf do Rio Grande do Norte).

A Barra do Cunhaú possui vocação natural para o desenvolvimento do esporte, pelas condições climáticas favoráveis, sendo uma das praias mais procuradas e elogiadas do mundo para a prática do kitesurf.

Em breve iremos divulgar maiores informações.

7 de abr. de 2011

Reinauguração do Palácio Otávio Lima-Sede da Prefeitura de Canguaretama

Após anos de esquecimento e descaso por parte das administrações anteriores o palácio Otávio Lima, sede da Prefeitura Municipal de Canguaretama será reinaugurado no próximo dia 16 de Abril.

Uma longa e grande reforma foi executada sempre com a preocupação de não alterar as características originais do prédio. O palácio Otávio Lima volta a mostrar a sua imponência e beleza exuberante e a população Canguaretamense volta a mostrar no seu sorriso o orgulho de receber novamente um pedaço da sua história.

O prefeito Wellinson sempre mostrou que tinha o grande sonho de reativar a antiga sede mostrando assim o seu compromisso com a população e o respeito para com a história da cidade. E desde que assumiu a prefeitura por várias vezes esteve conferindo no local pessoalmente a evolução das obras. E mesmo com todas as dificuldades enfrentadas não desistiu de concluir-la.

Uma grande festa de reinauguração está sendo preparada pela Prefeitura Municipal de Canguaretama acontecerá dentro da programação da Festa de Emancipação Política no dia 16 de Abril. Mas o que já se sabe é que uma mega estrutura fará parte do show que vai entregar de volta esse importante ícone da história de Canguaretama de volta a sua população.

A cerimônia acontecerá a partir das 20 horas com um super shows do artista Natalense Rodolfo Amaral, com o show de MPB Brasileiríssimo. E no palco principal terá shows com: Rodolfo Amaral, Amazan, Deixe de Brincadeira e Pisada de Bakana.

Desde já, estão todos convidados a fazer parte dessa grande festa.